quarta-feira, 18 de maio de 2011

Participação na Feira da Solidariedade.

A Feira da Solidariedade realiza-se nas instalações da Antiga Rodoviária devido à instabilidade das condições climatéricas, ao longo do dia 19 de Maio, com o duplo objectivo de promover a recolha de bens destinados a famílias carenciadas ou de maior vulnerabilidade social, sinalizadas pelas instituições do concelho que trabalham na área social e, ao mesmo tempo, divulgar a actividade de instituições de solidariedade que actuam no concelho e os seus mecanismos de intervenção social. 

Espera-se o envolvimento e a mobilização da comunidade que pode participar contribuindo com a entrega no local de produtos alimentares, de higiene, mas também livros, brinquedos, etc. Ao longo do dia serão também realizados vários rastreios e recepcionadas inscrições para o Banco de Voluntariado.

A iniciativa é promovida pela Rede Social, com a colaboração da Câmara Municipal, envolvendo meia centena de parceiros, incluindo IPPS; Juntas de Freguesia; associações sociais, culturais e desportivas.

CHAMA DA SOLIDARIEDADE 

O Clube Aventura e Motorizado do Pego, irá participar no transporte da Chama da Solidariedade, evento integrado na Feira da Solidariedade, no percurso entre a ponte do rio Tejo (Alvega) e o Pego (Jardim), chama esta que percorrerá o concelho de Abrantes (ver programa).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...