quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

5º RAID DE BTT


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O CLUBE DE AVENTURA E MOTORIZADO DO PEGO vai realizar a sua quinta prova de BTT “Aldeia das Casas Baixas” no próximo dia 26 de Fevereiro de 2012.
Venha até à Aldeia do Pego – Abrantes, para um dia de BTT que pretendemos tornar inesquecível para todos aqueles que responderem ao nosso convite.

INSCRIÇÕES
Inscrições Online (ENCERRADAS) 
(É de fácil preenchimento e imediata após o clic no envio. Se posteriormente a Organização necessitar de outras informações não previstas, contactaremos da forma que se achar mais conveniente os inscritos à data)

 (O presente Termo de Responsabilidade relativo aos Participantes Menores de Idade, poderá/deverá ser impresso e assinado, após o que deverá ser entregue em mão ou, digitalizado e enviado via email. Em quaisquer das hipóteses deverá ser acompanhado de cópia de documento identificativo do responsável pelo menor)
 
COMPROVATIVOS DE PAGAMENTO:
Após pagamento, deverá ser enviado o respectivo comprovativo via email + nome do participante + n.º B.I./C.C. para camp_geral@sapo.pt. Só após boa recepção de pagamento e comprovativo dentro do prazo estipulado (24 de Fevereiro de 2012 ou até ao limite de 200 inscrições)  é que será oficialmente aceite a inscrição.  

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Inscrições: 14 Rodas C/ Alomoço
                    10 Rodas S/ Almoço
Acompanhantes: 10 Rodas
Local de concentração: Junto à sede do CAMP pelas 08H00 (ver mapa)


Inicio da Partida: 09H00
Secretariado: Abertura pelas 08H00 (ver mapa)
Levantamento dos Dorsais: No dia 25 de Fevereiro entre as 16H00 e as 19H00 na sede do CAMP, ou no próprio dia junto do secretariado.

Telemetrias das provas de 50Km e 20 Km




MAIS INFORMAÇÕES BREVEMENTE

2 comentários:

  1. Bom Raid, Obrigado ...............
    simpatia e convívio no seu melhor nível !!!!


    Para quando as classificações e fotos ???

    Abraço, Hélder Aparício

    Nota: Ganharam mais um participante assíduo.

    ResponderEliminar
  2. ola gostei mt da prova mas era so pa diser que a classificaçao dos 20 klmtros esta mal porque eu chegei mt antes dessas pessoas todas e estou no fundo da tabela tem que ter mais atençao a isso.obrigado espero por mais

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...