domingo, 24 de outubro de 2010

3º Raid de BTT - Aldeia das casas Baixas! Reportagem



Decorreu no dia 24 de Outubro de 2010 mais uma prova de BTT organizada pelo CAMP, o 3º Raid de Btt – Aldeia das Casas Baixas.
Apesar de alguns percalços, perpetuados por estranhos á organização e participantes, a prova decorreu sem incidentes, num dia que se tornou bastante agradável e soalheiro.
O CAMP agradece a todos os participantes, pela sua presença nesta prova, desejando que a sua presença continue nas futuras provas organizadas por este clube.

Lista de classificação Não Divulgada A Organização decidiu não divulgar os tempos e classificações totais relativos, devido a ter existido por parte de elementos estranhos á organização e participantes, actos de desmarcação do percurso como também, sinalização de percursos erráticos, o qual obrigou ao desvio de trajecto e consequentes perdas de tempo de alguns dos participantes, que provocou a dilatação nos tempos dos mesmos e que por isso sairiam prejudicados na classificação final, se nos decidíssemos a torná-la pública.
É de lamentar que estas acções de sabotagem, que têm ocorrido por várias provas por esse pais fora, continuem a ocorrer, prejudicando todo um trabalho árduo das organizações, bem como, durante a prova, o esforço despendido pelos participantes.
Lamentamos o sucedido e agradecemos a compreensão de todos.
A Organização.




FOTO REPORTAGEM

07h00... Inicio dos preparativos

 A chegada dos primeiros atletas

 Atletas em reflexão 
 À que apreciar as máquinas antes da partida
 Chegada de um grupo já com o pré-aquecimento

 Concentração antes da Partida


 Inicio da Prova...
 ...Já com distraídos
 O gosto pela competição
 O gosto pelo passeio
 O Gosto pela descontracção


 Alguns atletas bem descontraídos
 Alguma subidas exigem um momento de reflexão
 Oops!... Fui apanhado!
À sempre quem reclame que isto tem subidas a mais... são mais adeptos das descidas!

O Camp disponibiliza, a título gratuito, estas fotografias, e muitas mais no álbum de fotografias online. Basta clicar aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...