sexta-feira, 12 de março de 2010

VAMOS DAR AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA

3 comentários:

  1. a já algum tempo que tenho vindo a consultar o vosso blog e reparei que nao se fala de provas de resistencia ou ralis ou de algo do genero. é que no nosso distrito voces erao os unicos a ter este tipo de provas. gostava de saber o que se passou. foram proibidos ou já nao estao para ai voltados. e pena que aqui acabe sempre tudo e nos outros lados esteja a crescer.
    cumprimentos - carlos almeida

    ResponderEliminar
  2. Boa noite se reparou no calendário de provas temos uma marcada para o dia 12-09-2010 de 3 horas de resistencia.Nós não queremos que as coisas acabem mas sim fazer o melhor e para isso precisamos de melhor organização e de mais colaboradores a nos darem uma mão para nos apoiar a organizar.
    Com os melhores cumprimentos
    O Presidente
    Rui Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Sr. Rui,

    muito bom dia. De facto eu reparei no vosso calendário de provas. Simplesmente achei que como o vosso clube havia organizado mais do que uma prova no ano anterior, que poderia haver mais durante este ano. Quanto aos colaboradores, sei que não é facil arranjar e desde já o informo que poderá contar com a minha ajuda e de alguns amigos meus se precisar.
    Entendo que dirigir um clube nao seja facil, mas diminuir o numero de actividades também não é a melhor solução.
    Cumprimentos
    Carlos Almeida

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...