domingo, 24 de outubro de 2010

3º Raid de BTT - Aldeia das casas Baixas! Reportagem



Decorreu no dia 24 de Outubro de 2010 mais uma prova de BTT organizada pelo CAMP, o 3º Raid de Btt – Aldeia das Casas Baixas.
Apesar de alguns percalços, perpetuados por estranhos á organização e participantes, a prova decorreu sem incidentes, num dia que se tornou bastante agradável e soalheiro.
O CAMP agradece a todos os participantes, pela sua presença nesta prova, desejando que a sua presença continue nas futuras provas organizadas por este clube.

Lista de classificação Não Divulgada A Organização decidiu não divulgar os tempos e classificações totais relativos, devido a ter existido por parte de elementos estranhos á organização e participantes, actos de desmarcação do percurso como também, sinalização de percursos erráticos, o qual obrigou ao desvio de trajecto e consequentes perdas de tempo de alguns dos participantes, que provocou a dilatação nos tempos dos mesmos e que por isso sairiam prejudicados na classificação final, se nos decidíssemos a torná-la pública.
É de lamentar que estas acções de sabotagem, que têm ocorrido por várias provas por esse pais fora, continuem a ocorrer, prejudicando todo um trabalho árduo das organizações, bem como, durante a prova, o esforço despendido pelos participantes.
Lamentamos o sucedido e agradecemos a compreensão de todos.
A Organização.




FOTO REPORTAGEM

07h00... Inicio dos preparativos

 A chegada dos primeiros atletas

 Atletas em reflexão 
 À que apreciar as máquinas antes da partida
 Chegada de um grupo já com o pré-aquecimento

 Concentração antes da Partida


 Inicio da Prova...
 ...Já com distraídos
 O gosto pela competição
 O gosto pelo passeio
 O Gosto pela descontracção


 Alguns atletas bem descontraídos
 Alguma subidas exigem um momento de reflexão
 Oops!... Fui apanhado!
À sempre quem reclame que isto tem subidas a mais... são mais adeptos das descidas!

O Camp disponibiliza, a título gratuito, estas fotografias, e muitas mais no álbum de fotografias online. Basta clicar aqui!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

3ª Raid de BTT - Informação



ATENÇÃO
Anomalia no modo de Pagamento.

Devido a um erro de impressão, era anunciado na Ficha de Inscrição online, o NIB do CAMP de forma errática (continha números a mais), não se conseguindo deste modo efectuar o pagamento da inscrição, pelo que desde já pedimos as nossas desculpas.

A ficha de inscrição já se encontra com o NIB correcto.

Para os Atletas já com as inscrições efectuadas disponibilizamos aqui o NIB Correcto.


Modo de Pagamento

 
Enviar comprovativo de pagamento para o email: camp_geral@sapo.pt

Para mais informações contacte o CAMP AQUI .

O CLUBE DE AVENTURA E MOTORIZADO DO PEGO vai realizar a sua terceira prova de BTT “Aldeia das Casas Baixas” no próximo dia 24 de Outubro de 2010.
Venha até à Aldeia do Pego – Abrantes, para um dia de BTT que pretendemos tornar inesquecível para todos aqueles que responderem ao nosso convite.

INSCRIÇÕES
(É de fácil preenchimento e imediata após o clic no envio. Se posteriormente a Organização necessitar de outras informações não previstas, contactaremos da forma que se achar mais conveniente os inscritos à data)

 (O presente Termo de Responsabilidade relativo aos Participantes Menores de Idade, poderá/deverá ser impresso e assinado, após o que deverá ser entregue em mão ou, digitalizado e enviado via email. Em quaisquer das hipóteses deverá ser acompanhado de cópia de documento identificativo do responsável pelo menor)
 

COMPROVATIVOS DE PAGAMENTO:
Após pagamento, deverá ser enviado o respectivo comprovativo via email + nome do participante + n.º B.I./C.C. para camp_geral@sapo.pt. Só após boa recepção de pagamento e comprovativo dentro do prazo estipulado (20 de Outubro de 2010 ou até ao limite de 200 inscrições)  é que será oficialmente aceite a inscrição.  

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Local de concentração: Junto à sede do CAMP pelas 08H00 (ver mapa online)
Secretariado: Abertura pelas 08H00
Levantamento dos Dorsais: No dia 23 entre as 16H00 e as 20H00 na sede do CAMP, ou no próprio dia junto do secretariado.                                   

APOIO:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...